FEC

Webmail


Licitações

Notícias / Notas

Conselheiros do biênio 2019-2021 tomam posse na FEC

Data: 16/05/2019

Autor : Filipe Pavão (sob supervisão de Marina Gontijo)

Os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Fundação Euclides da Cunha - FEC para o biênio 2019-2021 tomaram posse na reunião ordinária conjunta inicialmente conduzida pelo diretor-presidente, professor Alberto Di Sabbato. No evento, que foi realizado na tarde da última terça-feira (14/05), no auditório da Fundação, foram eleitos os presidentes e vice-presidentes de cada Conselho.


Para o diretor-presidente da FEC, professor Alberto Di Sabbato, os Conselhos, tanto de Administração quanto Fiscal, dão uma importante direção para todo o trabalho desenvolvido na Fundação. “A expectativa é a melhor possível, pois é um grupo parceiro e que compreende a realidade da FEC. A nossa tônica é a transparência da gestão. Desse modo, é sempre fundamental a participação ativa dos Conselheiros nas principais decisões, como a aprovação do orçamento, da prestação de contas, do relatório de atividades e das resoluções que orientam o funcionamento da instituição”, disse.


O Conselho Administrativo será presidido pelo professor Reiner Rosas e pelo vice Fernando Bloise.  O Conselho é ainda composto pelos professores Amauri Favieri, Ana Lucia Abrahão, Elson do Nascimento, Leila Gatti, Levi Ribeiro de Almeida Junior, Luis Gustavo Zelaya, Nadja de Ávila, Paulo Roberto Duailibe, Pedro Paulo Soares, pelo economista Lourenço Valle e pela Secretária Municipal de Saúde de Niterói, Maria Célia Vasconcellos, além do próprio diretor-presidente da FEC. Os professores Tibério Vale e Osiris Marques são os suplentes.


Para o novo presidente do Conselho Administrativo, professor Reiner Rosas, a proposta é continuar o trabalho já desenvolvido. “Estou aqui há seis anos! Espero que a gente continue trabalhando para acertar algumas coisas e pensar em dar agilidade a alguns processos”, contou.


Já o Conselho Fiscal será presidido pela professora Geralda Marques e pelo vice Esio Vieira. O Conselho é ainda composto pelos professores André Ferrari, Carlos Alberto Malcher Bastos, Carlos Alberto Lidizia Soares, Francisco Barone e Ricardo Leal. Os professores Ricardo Carrano e Marcello Tomé são os suplentes. 


Para a nova presidente do Conselho Fiscal, professora Geralda Marques, é preciso prosseguir com o trabalho. “Estou aqui desde a criação da FEC praticamente e já fui dos dois Conselhos. Agora, a ideia é contribuir com a FEC para que ela seja cada vez mais  pujante e esteja mais parceira da Universidade”, disse.


Financiadores

UFF Finep Petrobras
projetos bolsa resultado edital público faculdade pregão UFF tecnologia concursos cadastro licitações empresas fornecedor compra candidato vaga release coordenador projeto auditoria engenharia

 

 

     

 

FEC - Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à UFF

Rua Miguel de Frias, Nº 123 - Parte, Icaraí - Niterói / RJ CEP: 24.220-001
 

Horário de funcionamento: 9h às 18h.
    Protocolo: 9h às 17h.

E-mail: fec@fec.uff.br

 

Compartilhar © Copyright 2012 Fundação Euclides da Cunha

Desenvolvido por Arte Digital Internet